27 dezembro 2011


A Secretaria de Educação de Pau dos Ferros realizou uma reunião Administrativo-Pedagógica com gestores e supervisores das escolas municipais. Este encontro ocorreu para averiguação do cumprimento das ações encaminhadas relativas aos programas e projetos que estão sendo realizados nas escolas, bem como discutir o andamento do calendário escolar para o ano de 2012.
 
Na ocasião, participaram o engenheiro Ercílio Júnior, que tratou de projetos para acessibilidade nas escolas. Além do engenheiro, a ouvidora da Prefeitura de Pau dos Ferros, Alcinete Morais que prestou esclarecimentos sobre a Ouvidoria Pública. 

Alcinete orientou a melhor maneira de proceder para utilizar desse importante instrumento de participação democrática, ressaltando a necessidade do cidadão identificar-se, dando transparência a sua participação.

A Secretária de Educação de Pau dos Ferros, Francisca Dantas, destacou que as atividades desenvolvidas em 2011 foram positivas e considerou ter alcançado mais um objetivo para efetivação de uma educação de qualidade no município.



Nenhum comentário: